Os nossos serviços Credit & Collections

Está preocupado com o “cash flow” e com o elevado ”DSO” da sua empresa? Pois bem, dispomos de know-how e experiência consolidada para gerir eficazmente o seu Departamento de Crédito e Cobranças.

Os hospitais e outras entidades públicas integradas no SNS sofrem de um sub-financiamento crónico cuja consequência mais visivel é o elevado atraso dos pagamentos a fornecedores e o consequente aumento do prazo médio de recebimentos (DSO).

Pois bem, a TeSera dá-lhe a mão nesta matéria por forma a minimizar o impacto negativo deste cenário estrutural.

Como o fazemos? Através de uma gestão eficaz do Departamento de Crédito e Cobranças, materializada numa equipa proactiva e com vasta experiência no mercado público e privado do sector da saúde.

Acreditamos que são factores criticos de sucesso o compromisso e o alinhamento da Gestão de Topo com a as politicas de crédito vigentes, bem como a interacção e o envolvimento das áreas relacionadas com o cliente final (Vendas, Marketing, Key Accounts e Customer Service).

Dispomos de know-how para assegurar todas as tarefas e actividades do Departamento de Crédito, nomeadamente:

  1. Esforço de Cobrança;
  2. Reconciliação de Contas Correntes;
  3. Estabelecimento de Planos de Pagamento;
  4. Previsão de Tesouraria;
  5. Imputação de Recebimentos;
  6. Revisão de Limites de Crédito;
  7. Libertação de Encomendas Bloqueadas;
  8. Suporte para Previsão de “Bad Debts”;
  9. Regularização de Incobraveis (“write-offs”);
  10. Acompanhamento de processos em pré e em contencioso.
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Outros Serviços

Sabia que...

Que fazer quando os fatores de ponderação de um critério de avaliação não são claros?
Quando o critério de avaliação é o da proposta económicamente mais vantajosa, a entidade adjudicante deverá criar um modelo de avaliação onde indica claramente os fatores e subfatores a serem valorados.

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