Os nossos serviços Outsourcing

Sabia que o nosso “business process outsourcing” responde com eficácia e fiabilidade à externalização da elaboração e gestão dos expedientes de contratação da sua empresa?

A sua empresa dispõe de pessoal suficiente para se apresentar a concurso no mercado português?

TeSera oferece-lhe a possiblidade de externalização do processo de elaboração e gestão do expediente de contratação pública, através do nosso serviço de BPO.

Business Process Outsourcing da TeSera

A TeSera coloca ao seu dispor uma equipa de profissionais altamente qualificados que realiza os trâmites necessários à boa gestão dos procedimentos de contratação pública.

Necessita externalizar a gestão dos procedimentos de contratação pública, mas está apreensivo sobre como se processará essa gestão?

Os profissionais da TeSera realizam todos os trâmites necessários à boa gestão dos procedimentos, conforme o protocolo de trabalho a combinar previamente com a sua empresa.

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* Esta identificação restringe-se aos Ajustes Diretos tramitados através das plataformas electrónicas.

A TeSera prepara a proposta, no seu todo, para a sua submissão atempada

 

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Documentação Técnica
A equipa da TeSera elabora a parte técnica da proposta, bem como, o envio de amostras, em colaboração com o Departamento de Qualidade e Regulatory do cliente.

Documentação Administrativa
Os profissionais da TeSera preparam a parte administrativa da proposta de forma autónoma, conforme o protocolo de trabalho estabelecido com o cliente.

Parte Económica
A equipa da TeSera cria a parte económica da proposta, de acordo com a lista de preços entregue pelo cliente.

 

A transmissão faseada de responsabilidades é uma das garantias para o bom sucesso da solução Business Process Outsourcing

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Transferência de Conhecimentos

  • Informação produtos
  • Informação procedimentos

Criação do Protocolo BPO

  • Identificação de trabalhos
  • Designação de responsáveis
  • Determinação do fluxo de comunicação

Implementação da Solução BPO

A implementação terá um maior ou menor grau de progressividade, segundo o tipo de cliente e nomeadamente do portfolio de produtos

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Outros Serviços

Sabia que...

Que fazer quando os fatores de ponderação de um critério de avaliação não são claros?
Quando o critério de avaliação é o da proposta económicamente mais vantajosa, a entidade adjudicante deverá criar um modelo de avaliação onde indica claramente os fatores e subfatores a serem valorados.

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